Tributação das opções de ações dos empregados.
As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.
Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.
Tributação de opções de ações não qualificadas.
Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.
O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.
Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:
OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2018 HI ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.
Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.
Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.
Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.
No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.
Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.
Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Tributação das opções de ações de incentivo.
Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).
Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:
Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.
As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .
Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.
Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.
Opções de ações pagas através da folha de pagamento
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Imposto de folha de pagamento sobre as opções de compra de ações exercidas.
A empresa para a qual trabalhei foi recentemente vendida. Como parte da compra, as opções de ações não qualificadas detidas por determinados empregados foram exercidas e vendidas imediatamente ao comprador. Uma vez que vários funcionários estavam exercendo suas opções, isso foi tratado pelos departamentos financeiros da minha empresa e do comprador.
Meu pagamento bruto (preço da ação menos preço da opção + taxas) foi pago através de um extrato de folha de pagamento padrão como item de linha "opções de ações não qualificadas". Os impostos foram deduzidos deste pagamento com as mesmas taxas de imposto de renda que vejo em todas as declarações de pagamento (por exemplo, 7,65% de imposto de segurança social, 2,5% de imposto municipal, minha taxa de imposto estadual usual, etc.).
Então, agora tenho um montante de pagamento líquido sentado na minha conta bancária, e estou preocupado que eu possa ter impostos adicionais para conta quando eu arquivo no próximo ano. Não consigo encontrar muita informação sobre como as opções de ações não qualificadas devem ou não devem ser tratadas como imposto de renda - a maioria dos artigos menciona o imposto sobre os ganhos de capital.
As deduções de imposto de renda já retiradas do pagamento das minhas opções NQ são adequadas e apropriadas? Existe algum imposto extra potencial sobre essa renda?
O mais complicado é o imposto federal. É típico reter 25% de federal neste tipo de evento. Se sua taxa marginal federal já estivesse em direção ao topo desse suporte, você deve o 3% faltante ao inserir o suporte de 28%. Nada horrível, apenas esteja ciente.
Para explicar a parte de ganhos de capital da questão, as opções de compra de ações não qualificadas (NSOs) são sempre tratadas como renda do trabalho e têm retenção de impostos sobre a folha de pagamento. É vantajoso para a empresa emitir estes porque eles podem deduzi-los como despesas, assim como eles fazem o seu salário.
Os artigos que falam sobre ganhos de capital provavelmente estarão se referindo a opções de ações de incentivo (ISOs) ou possivelmente até unidades de estoque restritas (UREs). Se você tivesse a opção de comprar o estoque e / ou mantê-lo por um período de tempo, as opções de compra de ações poderiam ser tratadas como ganhos de capital, ganhos de curto prazo se você os mantivers por menos de um ano e longo prazo ganha se você os mantiver por mais de um ano.
Este pagamento para seus NSOs é exatamente como um bônus em dinheiro. A retenção segue as mesmas diretrizes. Você pode querer ver o que isso significará para seu salário anual e ajustar sua retenção W-4 para cima ou para baixo conforme apropriado, dependendo se a taxa de retenção federal de 25% é maior ou menor do que você pensa que sua taxa marginal final será com Este bônus é incluído em seu salário anual.
Como seu negócio trata o pagamento das opções de ações dos empregados pode ter implicações significativas sobre o imposto sobre os salários.
Por Sean Arend, Diretor Gerente, Desenvolvimento Corporativo e Diretor Geral, SRS Acquiom.
Quando um acordo de aquisição é estruturado, de tal forma que as opções de ações dos empregados da empresa alvo serão & ldquo; descontadas & rdquo; ou automaticamente considerado "net exercise", & rdquo; pode resultar no pagamento de substanciais impostos sobre a folha de pagamento pelo comprador e pelo empregado que podem ter sido evitados. Existem inúmeras formas de lidar com as opções de ações dos empregados, que têm diversas conseqüências fiscais. Para cada tratamento, é importante compreender as implicações fiscais únicas, bem como a forma como essas leis podem ser usadas de forma mais favorável para os participantes envolvidos. Além disso, a compreensão do tratamento ideal de uma Opção de Compra de Incentivos (ISO), bem como a estruturação de planos flexíveis, podem oferecer uma solução sólida para compradores e funcionários, resultando em benefícios fiscais positivos.
Requisitos fiscais para ISOs.
Nenhuma retenção de imposto de renda federal e nenhuma Lei de Contribuições de Seguro Federal (ou seja, Segurança Social e Medicare ou, FICA) ou impostos da Lei do Imposto de Desemprego Federal (FUTA) se aplicam ao exercício de um ISO ou à venda de ações exercidas de um ISO. A maioria dos estados segue o tratamento fiscal federal das opções de compra de ações (a Pensilvânia é uma exceção notável). Este tratamento é concedido aos ISOs, mesmo que o empregado exercesse o ISO e venda as ações da ISO no mesmo dia, resultando em uma disposição desqualificadora. Uma disposição de desqualificação ocorre se a venda das partes ISO tiver lugar antes de dois anos a partir da data em que o ISO foi concedido ou um ano a partir da data em que o ISO foi exercido. Independentemente de quando o ISO foi concedido, a venda imediata de ações ISO exercidas em uma aquisição falhará o segundo teste. A disposição desqualificante de um ISO resulta em renda de compensação reportável na W-2, mas a retenção de imposto de renda e emprego não é necessária e essa renda nunca está sujeita aos impostos FICA ou FUTA. Uma vez que o comprador teria de pagar a parte de faturamento do empregador dos impostos FICA (mais os impostos FUTA) nos impostos FICA pagos pelo empregado, evitar essa retenção pode resultar em economias substanciais tanto para o comprador como para o empregado. O comprador também evitaria os encargos de relatórios adicionais que acompanham a retenção de folha de pagamento e as remessas.
& ldquo; Cash-Out & rdquo; Forma de pagamento.
Muitas vezes, o plano de incentivo de ações de uma empresa-alvo e da empresa oferece flexibilidade ao conselho para fornecer um "dinheiro" e dinheiro; pagamento aos participantes detentores de ações que terminem se não forem exercidas antes de uma transação corporativa, em vez de forçar esses participantes a exercerem realmente. Nesse caso, o participante receberia um pagamento igual em valor ao excesso de: (a) o valor do imóvel que o detentor do bônus de ações teria recebido após o exercício da ação, sobre (b) qualquer preço de exercício a pagar pelo participante em conexão com esse exercício. Então este mecanismo torna-se parte da estrutura do negócio de aquisição e resulta no & ldquo; cash out & rdquo; de todas as opções. Infelizmente, isso garante que o comprador e o empregado paguem desnecessariamente impostos sobre o emprego sobre os ganhos para todos os detentores de ISO. De acordo com os regulamentos do IRS, cobrar um ISO não envolve o exercício do ISO, então os impostos sobre o rendimento e o emprego devem ser retidos do produto do saque.
Exercício líquido.
Da mesma forma, embora a questão dos ISOs e do exercício de rede esteja sujeita a algum debate, a visão prevalecente é que o uso do exercício de rede para um ISO desqualifica a concessão total do tratamento fiscal preferencial. Sob um & ldquo; exercício de rede & rdquo; um detentor de opção pode, ao invés de pagar o preço de exercício, instruir a empresa a emitir um número líquido de ações depois de deduzir o número de ações igual ao valor do preço de exercício agregado. No entanto, as regras ISO exigem que o detentor da opção pague o preço de exercício mediante o concurso de caixa ou ações da empresa (ou seja, ações da empresa atualmente detidas). O simples oferecimento da opção em troca de estoque igual ao seu valor produzirá o mesmo resultado que uma opção de compra não qualificada. Devido a isso, os recursos de exercício líquido ou de avaliação de estoque não estão disponíveis para o exercício de um ISO em muitos planos e são oferecidos apenas para opções de estoque não qualificadas (NSOs). Independentemente disso, se os termos de aquisição estipulam que as opções serão consideradas líquidas exercidas no fechamento e pagas com base no número líquido de ações detidas, o que fará com que qualquer ISO seja tratada como ONS e o produto pago será uma receita de remuneração sujeita a todo imposto de renda e retenção de impostos sobre o emprego.
O Benefício de Emitir ISOs para Empregados.
Com certeza, a capacidade de evitar o pagamento de impostos sobre o emprego está disponível apenas na medida em que a empresa-alvo concedeu ISOs aos seus funcionários. Se, por exemplo, uma empresa-alvo usou apenas NSOs, unidades de estoque restritas ou direitos de valorização de ações como incentivos de capital para funcionários sob seu plano (e não ISOs), então este tratamento fiscal favorável não está disponível, independentemente de como esses prêmios são tratado no negócio. Além disso, apenas os funcionários são elegíveis para receber ISOs, não consultores, contratados independentes ou membros do conselho. É claro que a retenção de imposto de renda e emprego não se aplica aos não empregados, portanto, não há nada a evitar em relação aos pagamentos a esses titulares não empregados, independentemente do tipo de incentivo patrimonial que possuem.
A Importância de Planos Flexíveis.
Por esse motivo, um plano bem elaborado deve ser flexível em como as opções podem ser tratadas em uma aquisição. Em um plano flexível, as opções não precisam ser tratadas uniformemente. O conselho pode determinar, no momento da transação, se as opções pendentes devem ser: (1) canceladas no momento da aquisição, se não tiverem sido exercidas anteriormente ou (2) descontadas em troca de um pagamento em dinheiro igual à diferença entre a preço de exercício da opção e o preço por ação do estoque subjacente a ser recebido na transação (ou seja, & ldquo; nas opções de dinheiro). Em uma transação em dinheiro, seria desejável cancelar & ldquo; fora do dinheiro & rdquo; opções sem consideração e prover um pagamento em dinheiro para & ldquo; no dinheiro & rdquo; opções que não são ISOs. Os ISOs devem estar sujeitos à primeira opção & ndash; ou seja, todos os ISOs pendentes serão cancelados se não forem exercidos no encerramento da transação.
Tratamento ideal de ISOs.
Exigir que todas as ISOs sejam exercidas forçaria a disposição desqualificante de todos os & ldquo; no dinheiro; rdquo; ISO, evitando assim os requisitos de retenção de imposto de renda e emprego em relação a todos os ganhos pagos aos empregados que possuíam ISOs. Logicamente, os titulares de & ldquo; fora do dinheiro & rdquo; as opções não se exercitariam e permitiriam que os ISOs cancelassem. Uma vez que o comprador também se beneficia de evitar esses requisitos de retenção, o comprador pode exigir esse tratamento como parte da estrutura do negócio e insistir que a empresa alvo altere seu plano, conforme necessário, para acomodá-lo (se o plano já não foi elaborado para essa flexibilidade e sujeito a confirmação de ramificações negativas da seção 409A do IRC).
O tratamento de ISOs dessa maneira não deve ter efeito adverso sobre o detentor ISO do empregado. O titular pode enviar o preço de exercício dependente do encerramento do contrato, momento em que receberá o pagamento dos recursos de fechamento da transação, o que cobrará mais do que o custo do exercício. Além disso, embora o imposto mínimo alternativo (AMT) possa ser aplicado quando um ISO é exercido, a AMT não se aplica se as ações ISO exercidas forem vendidas no ano em que as opções forem exercidas. Obviamente, se um detentor ISO exerce e vende imediatamente as ações exercidas ao comprador em conexão com uma transação de aquisição, as ações são vendidas no mesmo ano que o exercício.
Conclusão.
Dado os benefícios substanciais para o comprador e os funcionários das empresas que concederam ISOs, os compradores devem considerar a estruturação de sua aquisição para fornecer que os ISOs serão cancelados se não forem exercidos no encerramento, em vez de inadimplência para uma abordagem geral de retirada de caixa. Conscientemente ditar a disposição desqualificante de todos os ISOs pode maximizar o tratamento fiscal preferencial disponível para os compradores e funcionários.
Tenha em atenção que este documento não se destina a assessoria legal ou fiscal. Consequentemente, qualquer informação tributária fornecida neste documento não é destinada ou escrita para ser usada e não pode ser usada por qualquer contribuinte com o objetivo de evitar penalidades que possam ser impostas ao contribuinte. As informações fiscais foram escritas para apoiar a promoção ou comercialização da (s) transação (s) ou assunto (s) abordado (s) e você deve procurar aconselhamento com base em suas circunstâncias particulares de um conselheiro fiscal independente.
Obter M & amp; A Industry Insights.
Inscreva-se para conteúdo exclusivo.
As informações fornecidas neste artigo são de natureza geral, são fornecidas apenas para fins informativos e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. As opiniões e opiniões expressas são as dos falantes na data da sua contribuição e não representam necessariamente os pontos de vista da AXA Equitable Life Insurance Company. Todas essas opiniões e opiniões são.
sujeito a alterações a qualquer momento com base em condições de mercado ou outras e não se destinam a ser uma previsão de eventos futuros, uma garantia de resultados futuros ou conselhos de investimento. Valores e setores referenciados não devem ser interpretados como uma solicitação ou recomendação ou ser usados como base única para qualquer decisão de investimento. Não é feita nenhuma garantia ou representação de que os objetivos de investimento e / ou a opinião estabelecida serão alcançados. Cada cliente específico ou experiência do investidor pode variar.
"AXA" é a marca da AXA Equitable Financial Services, LLC e sua família de empresas, incluindo AXA Equitable Life Insurance Company (NY, NY), MONY Life Insurance Company of America (empresa acionária AZ, escritório administrativo: NY, NY) , AXA Advisors, LLC (membro FINRA, SIPC) e AXA Distribuidores, LLC (membro SIPC). AXA S. A. é uma holding francesa de um grupo de empresas internacionais de seguros e serviços financeiros, incluindo a AXA Equitable Financial Services, LLC. As obrigações da AXA Equitable Life Insurance Company e da MONY Life Insurance Company of America são apoiadas apenas pela capacidade de pagamento de sinistros.
& copy 1999-2018 AXA Equitable Life Insurance Company.
Opções de ações pagas através da folha de pagamento
Se você é comprador, vendedor ou advogado, a SRS Acquiom possui as soluções que você precisa para o seu acordo M & amp; A, quando você precisar deles.
O SRS Acquiom oferece uma plataforma robusta de soluções M & amp; A projetadas para trabalhar em conjunto ou de forma independente para atender às suas necessidades exclusivas.
A SRS Acquiom é a fonte mais abrangente de insights sobre transações privadas de M & amp; A no setor.
Com mais de 1.500 negócios e mais de US $ 248 bilhões em valor de negócio, nós o ajudamos a ganhar a liberdade de fazer mais.
Se você é comprador, vendedor ou advogado, a SRS Acquiom possui as soluções que você precisa para o seu acordo M & amp; A, quando você precisar deles.
O SRS Acquiom oferece uma plataforma robusta de soluções M & amp; A projetadas para trabalhar em conjunto ou de forma independente para atender às suas necessidades exclusivas.
A SRS Acquiom é a fonte mais abrangente de insights sobre transações privadas de M & amp; A no setor.
Mantenha-se atualizado.
Com mais de 1.800 negócios e mais de $ & frac14; trilhão em valor de negócio, nós o ajudamos a ganhar a liberdade de fazer mais.
Como seu negócio trata o pagamento das opções de ações do empregado pode ter implicações significativas sobre o imposto sobre a folha de pagamento.
Quando um acordo de aquisição é estruturado de tal forma que as opções de ações dos empregados da empresa alvo serão "descontadas" ou automaticamente consideradas "exercidas na rede", isso pode resultar no pagamento de substanciais impostos sobre salários pelo comprador e pelo empregado que podem ter sido evitados . Existem inúmeras formas de lidar com as opções de ações dos empregados, que têm diversas conseqüências fiscais. Para cada tratamento, é importante compreender as implicações fiscais únicas, bem como a forma como essas leis podem ser usadas de forma mais favorável para os participantes envolvidos. Além disso, a compreensão do tratamento ideal de uma Opção de Compra de Incentivos (ISO), bem como a estruturação de planos flexíveis, podem oferecer uma solução sólida para compradores e funcionários, resultando em benefícios fiscais positivos.
Para saber mais sobre este tópico, registre-se para fazer o download do nosso white paper.
Se você é comprador, vendedor ou advogado, a SRS Acquiom possui as soluções que você precisa para o seu acordo M & amp; A, quando você precisar deles.
O SRS Acquiom oferece uma plataforma robusta de soluções M & amp; A projetadas para trabalhar em conjunto ou de forma independente para atender às suas necessidades exclusivas.
A SRS Acquiom é a fonte mais abrangente de insights sobre transações privadas de M & amp; A no setor.
Com mais de 1.500 negócios e mais de US $ 248 bilhões em valor de negócio, nós o ajudamos a ganhar a liberdade de fazer mais.
Se você é comprador, vendedor ou advogado, a SRS Acquiom possui as soluções que você precisa para o seu acordo M & amp; A, quando você precisar deles.
O SRS Acquiom oferece uma plataforma robusta de soluções M & amp; A projetadas para trabalhar em conjunto ou de forma independente para atender às suas necessidades exclusivas.
A SRS Acquiom é a fonte mais abrangente de insights sobre transações privadas de M & amp; A no setor.
Mantenha-se atualizado.
Com mais de 1.800 negócios e mais de $ & frac14; trilhão em valor de negócio, nós o ajudamos a ganhar a liberdade de fazer mais.
Como seu negócio trata o pagamento das opções de ações do empregado pode ter implicações significativas sobre o imposto sobre a folha de pagamento.
Quando um acordo de aquisição é estruturado de tal forma que as opções de ações dos empregados da empresa alvo serão "descontadas" ou automaticamente consideradas "exercidas na rede", isso pode resultar no pagamento de substanciais impostos sobre salários pelo comprador e pelo empregado que podem ter sido evitados . Existem inúmeras formas de lidar com as opções de ações dos empregados, que têm diversas conseqüências fiscais. Para cada tratamento, é importante compreender as implicações fiscais únicas, bem como a forma como essas leis podem ser usadas de forma mais favorável para os participantes envolvidos. Além disso, a compreensão do tratamento ideal de uma Opção de Compra de Incentivos (ISO), bem como a estruturação de planos flexíveis, podem oferecer uma solução sólida para compradores e funcionários, resultando em benefícios fiscais positivos.
Para saber mais sobre este tópico, registre-se para fazer o download do nosso white paper.
Comments
Post a Comment