Opções de ações do que significa dinheiro


Como funcionam as opções de estoque?


Os anúncios de emprego nos classificados mencionam opções de ações cada vez mais freqüentemente. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de classificação. O que são opções de estoque? Por que as empresas os oferecem? Os funcionários garantiram um lucro apenas porque eles têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma idéia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.


Vamos começar com uma simples definição de opções de estoque:


Opções de ações do seu empregador dão-lhe o direito de comprar um número específico de ações da empresa em uma época e a um preço que seu empregador especifica.


Tanto as empresas privadas quanto as empresas de capital aberto oferecem opções disponíveis por vários motivos:


Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam como proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além de um salário. Isto é especialmente verdadeiro nas empresas em fase de arranque que querem manter o máximo de dinheiro possível.


Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como elas são oferecidas aos funcionários.


Mais para explorar.


Conteúdo Relacionado.


Recomendado.


Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:


No dinheiro.


O que significa 'In The Money'?


No dinheiro significa que o preço de exercício de uma opção de compra está abaixo do preço de mercado do ativo subjacente ou que o preço de exercício de uma opção de venda está acima do preço de mercado do ativo subjacente. Estar no dinheiro não significa que você irá lucrar, significa apenas que a opção vale a pena exercer. Isso ocorre porque a opção custa dinheiro para comprar.


BREAKING Down 'In The Money'


No dinheiro significa que sua opção de compra de ações vale dinheiro e você pode virar e vender ou exercê-la. Por exemplo, se John compra uma opção de compra no estoque ABC com um preço de exercício de US $ 12, e o preço do estoque está sentado em US $ 15, a opção é considerada no dinheiro. Isso ocorre porque a opção dá a John o direito de comprar o estoque por US $ 12, mas ele poderia vender imediatamente o estoque por US $ 15, um ganho de US $ 3. Se John pague US $ 3,50 pela convocação, então ele não beneficiaria do comércio total, mas ainda é considerado no dinheiro.


Como as opções de chamada e as opções de colocação funcionam.


As opções conferem ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma garantia a um determinado preço, conhecido como o preço de exercício, antes de uma determinada data, conhecido como data de validade. Os comerciantes compram opções de compra, que lhes dão o direito de comprar, quando esperam que o preço de mercado da garantia aumente. Eles compram opções de venda, o que lhes permite vender, quando esperam que o valor da segurança diminua.


As opções têm valor intrínseco quando o preço de exercício é menor, no caso de uma opção de compra, ou superior, no caso da opção de venda, do que o preço de mercado da segurança. O comprador pode exercer a chamada ou colocar e lucrar com a diferença.


No dinheiro, no dinheiro e fora do dinheiro.


As opções são classificadas de três maneiras, dependendo da relação do preço de exercício com o preço de mercado da segurança. No dinheiro significa que o preço de exercício é menor, no caso de uma chamada, ou superior, no caso de uma colocação, do que o preço de mercado. Com o dinheiro, o preço de exercício e o preço de mercado são os mesmos.


O valor do prémio pago por uma opção depende, em grande parte, de se a opção está no dinheiro, no dinheiro ou fora do dinheiro. Por terem valor intrínseco, as opções de dinheiro são as mais caras. Fora das opções de dinheiro, que exigem um movimento de preços para se tornar valioso, custam muito menos.


Qual é a diferença entre o dinheiro e o dinheiro?


Na negociação de opções, a diferença entre "no dinheiro" e "fora do dinheiro" é uma questão da posição do preço de exercício em relação ao valor de mercado do estoque subjacente, chamado de dinheiro. Uma opção de dinheiro é uma com um preço de exercício que já foi superado pelo preço atual das ações, o que significa que o detentor da opção provavelmente terá lucro. Uma opção fora da moeda é aquela que tem um preço de exercício que a segurança subjacente ainda não atingiu, o que significa que a opção tem pouco valor intrínseco e é provável que produza apenas ganhos marginais, se houver.


A definição de "no dinheiro" ou "fora do dinheiro" para uma determinada cadeia de opções é ditada pelo tipo de opção em questão. Uma opção de compra é um investimento escolhido por aqueles que acreditam que o preço das ações subjacentes continuará a subir. Uma opção de compra de dinheiro, portanto, é aquela que tem um preço de exercício inferior ao preço atual das ações. Uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 133, por exemplo, seria considerada no dinheiro se o estoque subjacente for avaliado em US $ 135 por ação porque o preço de exercício já foi excedido, tornando a opção mais valiosa. Uma opção de compra com um preço de exercício acima de US $ 135 seria considerada fora do dinheiro porque o estoque ainda não atingiu esse nível.


As opções de compra são compradas por investidores que acreditam que o preço das ações diminuirá. Nas opções de colocação de dinheiro, portanto, são aqueles que têm preços de exercício acima do preço atual das ações. Uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 75 é considerada no dinheiro se o estoque subjacente for avaliado em US $ 72, porque o preço das ações já se moveu abaixo do nível antecipado. Uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 70 seria considerada fora do dinheiro.


Normalmente, nas opções de dinheiro possuem um prémio superior ao das opções de dinheiro, pois são mais propensos a gerar lucros.


Por que comprar opções de chamadas no dinheiro é um movimento inteligente.


31/03/2018 12:01 am EST.


Embora as opções sejam parte de qualquer carteira equilibrada, quando se trata de comprar ações que você não planeja manter em sua conta a longo prazo, nada pode usar opções de chamadas como substituto de curto prazo. Não só você pode fechar a posição em qualquer momento (ou simplesmente esperar até o vencimento, quando fechar para você), mas você pode bancar retornos similares por uma fração do desembolso de caixa.


Na verdade, você pode estar ganhando ainda mais dinheiro com a capital que você originalmente planejou alocar para comprar ações. Então, quando alguém lhe diz que você tem que gastar dinheiro para ganhar dinheiro, você pode mostrar-lhes os retornos gordurosos que você está fazendo economizando dinheiro em vez de gastar tudo em um só lugar!


Na verdade, você pode reduzir significativamente o risco se você tomar suas ações de 500 ações da ABC, vendê-lo e, em seguida, comprar cinco opções de chamadas ABC que estão no dinheiro por alguns preços de exercício.


(Vou explicar qual data de validade as opções de chamadas devem ter em um minuto e mdash, e sim, isso é importante.)


Se a ABC estiver negociando em US $ 60 por ação e você forçar a cadeia de opções e observar as chamadas de janeiro de 2009, você pode ver as seguintes opções de chamadas disponíveis:


* ABC janeiro de 60 chamadas de negociação em US $ 9 (estes estão no dinheiro)


* ABC Jan 55 chama negociação em US $ 12 (estes estão no dinheiro por um preço de exercício).


* ABC 50 de janeiro chama negociação em US $ 15 (estes estão no dinheiro por dois preços de exercício).


* ABC 45 de janeiro chama negociação em US $ 18,50 (estes estão no dinheiro por três preços de exercício).


Ganhar dinheiro por gastar menos.


Faz mais sentido e mdash, em vez de comprar 500 ações do ABC em US $ 60 (por US $ 30.000) e comprar cinco das chamadas do ABC 45 de janeiro em US $ 18,50 (por US $ 9.250). Em seguida, coloque os restantes US $ 20.750 em uma conta do mercado monetário e ganhe um retorno de 5% sobre o "quilo extra" dinheiro.


Nesse caso, o valor intrínseco da chamada de 45 de janeiro é de US $ 15 (porque o preço das ações de US $ 60 menos o preço de exercício de US $ 45 = US $ 15) eo valor extrínseco da opção de compra é o restante de US $ 3,50 (porque a chamada custa US $ 18,50 menos US $ 15 valor intrínseco = $ 3,50).


Isso significa que durante a vida da opção de chamada (especialmente nos últimos meses que antecederam o vencimento de janeiro), esse valor extrínseco de $ 3.50 (ou seja, "valor de tempo") deteriora-se. Então, se o seu estoque ABC for plano em US $ 60 para os próximos meses, a opção perderia US $ 3,50 e valerá US $ 15.


Tenha em mente que a perda de US $ 3,50 (assumindo que você realmente ocupou os próximos meses) é uma perda de US $ 1.750. Mas, como você colocou o resto em uma conta do mercado monetário livre de risco, você teria ganho US $ 1.383,33 em juros.


Assim, a perda é reduzida para $ 366.67. (E isso equivaleria a 73 centavos da opção de compra em vez de US $ 3,50 por ação.)


Então, o que você está obtendo em troca da sua vontade de perder 73 centavos ao longo de alguns meses em um estoque de US $ 60 que realmente só equivale a 1,21%?


Número um: as tendências do mercado mais avançadas do mercado são menos invasões nervosas.


Você sabe que o seu risco absoluto de queda máxima é de US $ 18,50 (ou $ 9,250) que você investiu na opção de compra, em vez dos $ 60 (ou US $ 30,000) no estoque que provavelmente não perderiam todo o valor. Mas, como sabemos, uma perda de qualquer coisa entre um centavo e US $ 30.000 é possível.


Há muitos benefícios aqui que não consideraria em primeiro lugar. Um deles é o ganho psicológico. Quero dizer, você ficaria muito menos preocupado com a queda no mercado de ações, o que permitiria que você se sentisse mais confiante em comprar quando as pessoas tem medo. Isso significa que você estaria comprando quando as coisas caírem.


Lembre-se também de que você geralmente deve jogar ambos os lados do mercado. Então, você também pode comprar opções de venda no dinheiro para apostar na desvantagem. Isso significa que se o estoque estiver em US $ 60, e você estava apostando que ele iria negociar mais baixo, você compraria o dinheiro no ano de janeiro coloca.


Número dois: ganhos semelhantes à compra do estoque.


Se o seu estoque se mover mais alto, você está fazendo quase a mesma quantidade que você teria feito no estoque.


Número três: Perdas menores.


Se o seu estoque se mover para baixo, você provavelmente vai perder muito menos do que você teria no estoque. Um exemplo hipotético muito básico é que, se o estoque negociar dez pontos, você provavelmente fará nove a 9,5 pontos, mas se o estoque negociar dez pontos, você provavelmente perderá cerca de sete pontos.


Então, você vê, a razão baixa-versus-reversa é inferior ao par. Você só obtém o benefício da proporção de reversão versus reversão se você fizer duas coisas importantes:


1) Compre as opções que estão no dinheiro por alguns preços de exercício, e & hellip;


2) Compre uma opção que tenha um longo período de tempo até o dia do vencimento. Este "long while" provavelmente deveria ser um ano ou mais.


Então, no exemplo usado acima, janeiro pode ser o LEAP mais disponível. O objetivo final é estar fora do cargo pelo menos três meses antes da expiração da opção.


Artigos relacionados em OPTIONS.


Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.


Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.


Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.


O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.


Próximos eventos.


FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.


FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.


Links patrocinados.


Commodity Futures Trading Commission.


Three Lafayette Center, 1155 21st Street NW, Washington, DC 20581.


Advice Trade, Inc.


O AdviceTrade fornece comunidades on-line para comerciantes do mercado de ações para aprender e interagir. AdviceTrade & # 39 ;.


Opções - No dinheiro e fora do dinheiro.


Saiba como o valor intrínseco determina se uma opção é "OTM & quot; e "ITM", & quot;


O valor de uma opção, denominado premium, flutua com base no preço do ativo subjacente a ele (como um estoque, ETF ou contrato de futuros). A opção pode ser no dinheiro, fora do dinheiro ou no dinheiro, também conhecido como ITM, OTM e ATM. Vamos ver cada um desses estados e ver como ele afeta o valor / prêmio da opção.


No dinheiro.


Um contrato de opção está no dinheiro se tiver um valor intrínseco.


Por exemplo, uma opção de chamada está no dinheiro se o preço do ativo subjacente for maior do que o preço de exercício do contrato da opção. Por outro lado, uma opção Put está no dinheiro se o preço do título subjacente for inferior ao preço de exercício do contrato da opção. Como um breve lembrete, as opções de compra são uma aposta de que o ativo subjacente aumentará no preço, enquanto uma opção de venda é uma aposta de que o preço do ativo subjacente cairá.


É chamado de ITM porque os comerciantes de opções normalmente estão especulando sobre a direção do preço do ativo subjacente. Se o preço de exercício de uma opção de compra for de US $ 5, e o estoque subjacente estiver negociando atualmente em US $ 4,70, essa opção está fora do dinheiro. O comprador da chamada não vai fazer qualquer dinheiro significativo até o preço começar a subir acima de US $ 5 (ITM). Quanto maior o preço acima de US $ 5, mais dinheiro é a opção.


Fora do dinheiro.


Um contrato de opção está fora do dinheiro se não tiver valor intrínseco.


Por exemplo, uma opção de chamada está fora do dinheiro se o preço do título subjacente for inferior ao preço de exercício do contrato da opção. Por outro lado, um contrato Put está fora do dinheiro se o preço do título subjacente for superior ao preço de exercício do contrato da opção.


É chamado OTM porque os comerciantes de opções normalmente estão especulando sobre a direção do preço do ativo subjacente.


Se o preço de exercício de uma opção de venda for de US $ 5, e as ações subjacentes estão negociando atualmente em US $ 5,30, essa opção está fora do dinheiro (OTM). O comprador da colocação não vai fazer qualquer dinheiro significativo até que o preço caia abaixo de US $ 5 (ITM). Quanto menor for o preço abaixo de US $ 5, mais ITM é o comerciante. Quanto maior o preço acima de US $ 5, mais OTM é o comerciante.


A Figura 1 (clique para ampliar a imagem) mostra a progressão de uma ação que se desloca de fora do dinheiro para o dinheiro, já que o estoque subjacente ultrapassa o preço de exercício de US $ 37.


No dinheiro.


Se um contrato de opção tiver o mesmo preço de exercício que o preço do ativo subjacente, a opção é At the Money. Se você comprar uma opção de compra ou venda com um preço de exercício de US $ 5 e as ações atualmente estão negociando em US $ 5, essas opções são ATM.


Exemplos de ITM e OTM.


Vamos ver mais alguns exemplos para esclarecer as opções de dinheiro e as opções de dinheiro.


Se um estoque - o ativo subjacente - está sendo negociado em US $ 50, todas as opções de compra com um preço de exercício abaixo de US $ 50 estão no dinheiro. Opções de chamadas com um preço de exercício acima de $ 50 estão fora do dinheiro. Por exemplo, uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 30 tem US $ 20 de valor intrínseco, porque o preço de exercício é de US $ 20 abaixo do preço das ações de US $ 50.


Todas as opções de venda com um preço de exercício superior a US $ 50 estão no dinheiro, e colocar opções com um preço de exercício inferior a US $ 50 estão fora do dinheiro. Por exemplo, uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 60 tem US $ 10 de valor intrínseco, porque as ações estão negociando em US $ 50, US $ 10 abaixo do preço de exercício.


Uma opção de chamada ou colocação está no dinheiro (ATM) se tiver um preço de exercício de US $ 50, e o estoque subjacente também está sendo comercializado em US $ 50.


Valor do tempo.


Se uma opção está no dinheiro ou fora do dinheiro depende do preço de exercício da opção e do valor da garantia subjacente. Essa diferença é conhecida como valor intrínseco, mas não é o único fator no preço - pago premium - por uma opção. Outro fator é o valor do tempo & # 34;


O valor do tempo é o valor que outra pessoa está disposta a pagar por uma opção com base na probabilidade e na possibilidade de que se mova para o dinheiro antes do prazo de validade (há cálculos para ajudar nesta avaliação, chamado & # 34; gregos & # 34;).


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Quanto maior o tempo até expirar, maior o valor do tempo, uma vez que existe uma maior chance de que, durante um período de tempo mais longo, a opção será, em algum momento, no dinheiro.


Quando houver tempo até expirar, o prêmio de uma opção refletirá tanto o valor intrínseco como o valor do tempo. Se uma opção não tem valor intrínseco (fora do dinheiro), ela ainda tem valor de tempo até o prazo de validade.


O cálculo de todos os fatores que incidem no custo de uma opção (o prémio) é uma tarefa complexa. Uma maneira simples de pensar sobre isso é: valor intrínseco e # 43; valor do tempo.


Se uma opção está fora do dinheiro, não tem valor intrínseco e, portanto, o prêmio é composto principalmente pelo valor do tempo.


Juntando-o.


Quando você compra uma opção, o preço que você paga é chamado de prémio. Isso reflete o valor do tempo, bem como qualquer valor intrínseco que a opção possa ter. O valor intrínseco é baseado em se uma opção é ITM ou OTM. As opções podem se mover no dinheiro e fora do dinheiro, o que afetará o prêmio, até a opção expirar. No dia da expiração, a opção será em dinheiro ou fora do dinheiro, e não haverá mais valor de tempo.

Comments