Sistema de proibição de comércio


Sistema de proibição de comércio
Tenho conversas no Facebook que posso traduzir para o suporte a vapor.
você não sabe o que desencadeou sua proibição de comércio.
Como você se certificou de que eles não eram itens roubados se você fizesse isso?
Depois de nos encontrar e eu dei-lhe cerca de 200e por uma faca. Em vapor trocamos sua faca por um caso com confirmação por e-mail. Tenho certeza de que ele foi denunciado por esse comércio e também me proibiu.
qualquer coisa é ouvir dizer.
apenas conta o histórico comercial.
Isso é comercializado fora do sistema, não há suporte para você.
A prova de um negócio rentável é exatamente você, porque se alguém com apenas 6 jogos em sua conta tiver 200 € para uma faca, então tudo isso está obviamente fora de controle.
"Esgrima" - o crime de comprar e revender mercadorias roubadas.
talvez em seu país que não seja um crime e é por isso que você não entende.
Não conheço nenhum país do topo da minha cabeça.

Sistema de Comércio Global.
O Global Trade System (japonês: グ ロ ー バ ル ト レ ー ド シ ス テ ム Global Trade System) é um recurso introduzido na Geração IV com o advento da Nintendo Wi-Fi Connection que permite aos jogadores enviar e receber Pokémon em uma rede mundial.
Na Geração IV, o Global Trade System é acessado na Estação de Comércio Global, que em Platinum, HeartGold e SoulSilver, está localizada no Terminal Global. Na Geração V, o Global Trade System é acessado na Estação de Comércio Global, que faz parte do Terminal Global encontrado em qualquer Centro Pokémon. Na Geração VI, a Estação de Comércio Global é acessada através do Sistema de Pesquisa de Jogadores, que em Omega Ruby e Alpha Sapphire podem ser acessados ​​através do recurso PlayNav do PokéNav Plus.
Devido ao desligamento do Wi-Fi, esse recurso já não é oficialmente suportado a partir de 20 de maio de 2018 [1] para todos os jogos da Geração IV e V. Existe suporte não oficial através do serviço Wiimmfi, que foi desenvolvido para manter os serviços on-line ativos para jogos Wii e DS. [2]
Na Geração IV.
Se o jogador conversar com a mulher no balcão do lobby da Estação de Comércio Global, ela os dirigirá para uma sala onde eles podem colocar um Pokémon para serem negociados ou trocar um Pokémon que eles possuem por um que foi colocado para o comércio.
Na busca de Pokémon, depois que o jogador escolhe uma espécie que eles viram, a busca pode ser ainda mais reduzida por nível, gênero e o país onde a pessoa que troca é. Estas quatro categorias foram introduzidas para mitigar os negócios sendo empurrados para o fundo e se tornarem ofuscados por outros. Por nível, os jogadores podem procurar e solicitar Pokémon nível 9 e abaixo, nível 10 e superior, nível 20 e acima, e assim por diante até o nível 100, ou eles podem procurar por Pokémon de qualquer nível. O gênero é semelhante, com o jogador capaz de procurar masculino, feminino ou qualquer gênero do Pokémon selecionado, embora a busca por uma espécie sem gênero automaticamente defina o gênero como "qualquer um".
Oferecer um Pokémon é similarmente restrito, de modo que o jogador só pode solicitar um Pokémon que já viu. Infelizmente, os Pokémon oferecidos não podem ser negociados, e o jogador deve escolher um único Pokémon que eles desejam para os Pokémon que estão oferecendo, em vez de ter uma lista mais flexível.
Como os negócios normais, um Pokémon também pode armazenar um item quando oferecido ou comercializado. Isso pode adicionar incentivo para que um jogador troque seu Pokémon por um Pokémon que já possui para obter o item, em vez de apenas negociar para completar o Pokédex. Os Pokémon que evoluem após uma troca, com ou sem itens, irão fazê-lo da mesma maneira que o fizeriam após um comércio normal.
O GTS também permite que um indivíduo troque entre dois jogos diferentes que eles possuem sem usar dois sistemas Nintendo DS. No entanto, essa negociação através do GTS traz o risco de que outra pessoa possa negociar para os Pokémon enviados pelo indivíduo antes que eles possam recuperá-lo.
Pokémon com as fitas certas, como a fita clássica ou a fita inicial, não podem ser negociados aqui. Pokémon com a Faixa Nacional também não pode ser negociado no GTS, exceto pela Geração IV.
Recomenda-se verificar em um Pokémon depositado de vez em quando, já que o Pokémon pode fugir se for mantido no GTS por um longo período de tempo.
Em Platinum, HeartGold e SoulSilver, os recursos do Global Trade System são os mesmos em Diamond e Pearl, exceto que foi adicionada uma opção para restringir os Pokémon encontrados no recurso Seek Pokémon por local.
A interface GTS em Diamond, Pearl e Platinum.
A interface GTS no HeartGold e SoulSiver.
A interface de pesquisa GTS em Diamond e Pearl.
A interface de pesquisa do GTS em Platinum.
A interface de pesquisa do GTS no HeartGold e SoulSiver.
O resumo comercial de um Turtwig pesquisado em Diamond e Pearl.
O resumo comercial de um turtwig procurado em platina.
O resumo comercial de um Chikorita pesquisado em HeartGold e SoulSiver.
A interface de depósito GTS em Diamond, Pearl e Platinum.
A interface de depósito GTS no HeartGold e SoulSiver.
O resumo de um Turtwig depositado em Diamond e Pearl.
O resumo de um Turtwig depositado em Platinum.
O resumo de um Cyndaquil depositado em HeartGold e SoulSiver.
Sistema de Correio.
O GTS em Platinum, HeartGold e SoulSilver incorporou um sistema de e-mail que permite que os jogadores sejam notificados dos negócios concluídos; o jogador não precisa verificar manualmente periodicamente se o comércio está completo. A versão japonesa envia mensagens de notificação para o endereço de e-mail do jogador, para que as mensagens possam ser visualizadas em um PC, celular ou console Wii. O Sistema de Correio da versão norte-americana e européia foi rebaixado para apenas usar mensagens Wii. Ao entrar em um endereço de e-mail correto, o sistema Nintendo DS enviará automaticamente informações diretamente para o computador, o telefone celular ou o sistema Wii do jogador.
Nas versões internacionais, se o jogador selecionar as "Configurações da Mensagem Wii" e completar a configuração, uma vez que seus Pokémon tenham trocado sobre o GTS, o jogador receberá uma mensagem Wii no seu sistema Wii. Ao adicionar "[email & # 160; protected]" ao livro de endereços do console Wii, além de adicionar seu número Wii ao menu principal no Pokémon Platinum. Entre no Número de Wii dos jogadores e volte a inseri-lo pela segunda vez para confirmar, depois de se conectar à Conexão Wi-Fi da Nintendo, um código de registro será enviado para o sistema Wii registrado. Uma vez que o número do Wii do jogador tenha sido registrado, eles serão convidados a definir uma senha de número de Wii de 4 dígitos para proteger o número Wii.
O jogador pode verificar e alterar as configurações usando o Wii Messaging. Uma vez que o jogador se cadastrou, um menu aparecerá no menu principal. Haverá três opções:
Verifique o número do Wii: o jogador pode verificar o número de Wii que eles registraram aqui. Definir a recepção de mensagens do Wii: o jogador pode selecionar se eles ou não gostariam de ser contatados por mensagens do Wii uma vez que o comércio passou pelo GTS. Eliminar Configurações da Mensagem do Wii: o jogador pode apagar o número de Wii e a senha.
Na geração V.
Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.
Motivo: mais imagens das negociações GTS.
Além do formato de negociação introduzido durante a Geração IV, um novo formato chamado GTS Negotiations foi introduzido. Permite que dois jogadores troquem Pokémon usando o mesmo processo que negociar com jogadores registrados no Pal Pad. Isso evita as restrições na negociação normal do GTS (onde o jogador só pode procurar um Pokémon que já viu no Pokédex e não pode trocar certos eventos Pokémon), pois um jogador pode oferecer qualquer Pokémon em sua posse, mesmo Pokémon Eggs.
Ao se conectar às negociações do GTS, o jogador pode especificar condições como o nível (1-49, 50, 51-99) e tipo (legal, fofo, assustador, estranho) de Pokémon desejado, embora estas sejam apenas diretrizes (não são forçado durante o comércio real). O jogador também mostra a saudação no cartão de instrutor da outra pessoa e seu número de negociações bem-sucedidas.
Antes da atualização que acomodou jogos não-japoneses, sempre que um jogador negociar com sucesso com outro jogador através das negociações GTS, eles aparecerão como Trade Pals no Pokémon Global Link se tiverem contas do Global Link.
A interface GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.
A interface de pesquisa GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.
O resumo comercial de um Snivy pesquisado em preto, branco, preto 2 e branco 2.
A interface de depósito GTS em preto, branco, preto 2 e branco 2.
O resumo de um Snivy depositado em preto, branco, preto 2 e branco 2.
A interface GTS Negotiations no BWB2W2.
A interface de pesquisa GTS Negociações no BWB2W2.
A interface GTS Negotiations Trade Rendezvous em BWB2W2.
Na Geração VI.
Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.
Motivo: Mais detalhes. Em particular: os outros itens além de Mega Stones são proibidos ?.
Nos jogos da Geração VI, a Estação de Comércio Global é acessível através do Sistema de Pesquisa de Jogadores. Ao contrário das gerações anteriores, o jogador pode agora pedir ou buscar Pokémon ainda não registrado em seu Pokédex selecionando "O que Pokémon?" no final das opções alfabéticas e digitar o nome de um Pokémon, embora o gênero do Pokémon não possa ser selecionado nesse tipo de pesquisa. Esta entrada manual não é sensível a maiúsculas e minúsculas, e entrar em "Flabebe" retornará resultados para Flabébé, mas, caso contrário, se o jogador não digitou corretamente o nome de um Pokémon no idioma em que eles estiverem jogando, sua busca ou depósito falhará. (No caso de depositar um Pokémon, o Pokémon parece ser depositado com sucesso, mas o Pokémon não aparecerá no GTS.)
Ao iniciar uma busca por um Pokémon, é possível excluir jogadores que procuram Pokémon especial (como mascotes de jogos). Os resultados da pesquisa agora são exibidos na íntegra (até cem resultados por página) começando com o mais recente, e o jogador pode filtrar esses resultados por região (igual ou diferente do jogador) ou apenas para ofertas que procuram o Pokémon que o jogador atualmente possui no seu armazenamento no PC ou no PC (e, portanto, pode trocar).
O jogador não tem permissão para trocar um Pokémon no GTS se estiver segurando certos itens específicos (como Mega Stones). Ao contrário do passado, o evento específico Pokémon não pode ser negociado, independentemente de estar segurando uma fita de eventos (como Darkrai capturado na Ilha de Newmoon); tentar fazer isso renderá a mensagem "É um Pokémon especial. Você não pode trocar isso!". A tentativa de trocar um Pokémon Shadow purificado com a Faixa Nacional também produzirá esta mensagem.
Nos jogos da Geração VI, o sistema não é referido como o "Sistema de Comércio Global"; o acrônimo "GTS" é expandido como "Global Trade Station" por um NPC em Pokémon X e Y e guias de estratégia oficiais.
Na Geração VII.
Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.
Nos Jogos da Geração VII, a Estação de Comércio Global é acessível através do Festival Plaza.
O filtro que permite ao jogador excluir as ofertas de Pokémon e Pokémon Míticos especiais foi expandido para excluir todos os Pokémon Legendários e Míticos. Se ativado, este filtro também exclui as ofertas que procuram Phione, Type: Null e Ultra Beasts, apesar de não serem confirmados como Legendary ou Mythical Pokémon.
Falha de clonagem.
Há uma falha no GTS que permite ao jogador clonar qualquer Pokémon que não tenha uma Fita Clássica. Isso envolve desligar o jogo precisamente no momento certo antes de o Pokémon ser depositado. Se o Pokémon for depositado no GTS e a conexão for interrompida no momento certo, o Pokémon em questão seria na festa do jogador (ou PC Box) e no GTS, exigindo que o jogador apenas retire os Pokémon do GTS para obter o clone. No Pokémon Platinum, no entanto, a falha de clonagem via GTS foi corrigida; Se for tentado, o jogo simplesmente relata um erro de comunicação e retorna o jogador de volta à mesa principal.
Falha na evolução comercial.
Na Geração IV há uma falha no GTS que permite que os Pokémon evoluam ao serem negociados, mas sem negociá-los. Os jogadores devem primeiro colocar um Pokémon que evolua comercializando-o (com o item correto, como Metal Coat for Scyther ou Electirizer para Electabuzz) no GTS. Para evitar que os Pokémon depositados sejam trocados, os jogadores devem solicitar um comércio impossível, como um nível 9 e sob Mewtwo.
O jogador deve então procurar um Pokémon no GTS e trocar por isso. Depois que isso foi feito, retornar ao Pokémon que foi colocado no GTS pelo jogador e levá-lo de volta fará com que ele evolua.
É possível que isso tenha sido intencional. No entanto, o fato de que foi removido na Geração V torna isso muito improvável. O risco de não conseguir readquirir um Pokémon enquanto tenta evoluí-lo através da evolução comercial sobre o GTS é muito grande e isso poderia ter sido uma contramedida planejada. O requisito (um comércio) ainda deve ser cumprido para que o Pokémon evolua, mas esse sistema impedirá que um jogador perca os Pokémon que eles queriam evoluir.
Falha Morphing.
Houve relatos um tanto numerosos de uma falha acontecendo no GTS que faz com que os Pokémon oferecidos por um jogador se tornem "maliciosos". O sprite do Pokémon se transformará em um Pokémon diferente, e o gênero também poderá ser trocado. Ele também irá dizer que é a mesma espécie que costumava ser (exemplo: Heatm ainda seria Heatran / Heatran) e estará segurando um Seal Bag, um item beta. Não há nenhuma maneira confirmada de acessar deliberadamente esta falha; no entanto, em muitos dos relatórios, as pessoas alegaram que a falha ocorreu logo após o GTS não ter feito pesquisas para nenhum dos Pokémon, mas não enviou um erro de comunicação. Depois de parar de bloquear todo o acesso a outros Pokémon, acredita-se que é quando a falha é mais provável que aconteça. Tentando retirar o falso Pokémon pode resultar em um erro de comunicação, mas quando o jogo permite que um jogador retire a falha, o Pokémon volta ao normal.
Outra falha semelhante à falha de morphing está acontecendo onde o Pokémon no GTS é transformado no Pokémon desejado (como mostrado na imagem à direita). Em vez de seu nome ser o mesmo que antes, seu nome é agora o do Pokémon desejado, mas ainda a mesma espécie que o Pokémon originalmente oferecido. Há também a possibilidade de o Pokémon morpado segurando uma Saco de Selos. Na maioria das vezes, tentar trocar isso causará um erro de comunicação ou dizer que o Pokémon foi negociado. Além dessa falha, às vezes esses Pokémon com relogios serão os únicos que aparecerão na busca de Pokémon de um certo nível. Esta falha também foi vista na geração V.
Falha de desaparecimento.
Também houve casos de falha "desaparecendo" no GTS. Depois de carregar um Pokémon para o servidor e verificar o seu resumo sem alterar o Pokémon, o botão "resumo" às vezes é substituído pelo "depósito", sugerindo que o Pokémon foi negociado. Selecionar "Depósito" causará um erro de comunicação, e o jogador retornará à recepção. Fazer logon no servidor novamente fará com que o Pokémon reaparece, sem alterações visíveis.
Falha na exibição de nível.
Em versões iniciais da versão americana do Platinum, ao procurar Pokémon, o jogo não exibirá a faixa de níveis do Pokémon desejado. Isso pode resultar em confusão, onde um jogador aparentemente tem o Pokémon direito para oferecer, mas não poderá ser selecionado, pois não está no nível direito (não divulgado).
Esta falha não está presente nos lançamentos PAL ou no lançamento japonês original, indicando que foi erroneamente excluído no lançamento norte-americano. A Nintendo oferece que todos os jogos afetados podem ser enviados e substituídos por um jogo de trabalho; no entanto, uma vez que é o próprio cartão de jogo que é simplesmente trocado, o jogador perderá seu arquivo de salvar.
Vários desenvolvedores criaram programas que permitem que um jogador envie Pokémon para e do seu computador usando os servidores GTS. Isso irá contar como uma troca no cartão de instrutor do jogador.
Alguns jogadores criaram servidores que permitem ao jogador baixar Pokémon "evento" personalizado. Isso pode ser acessado ao desativar o "Auto-Obter DNS" e inserir o DNS necessário para se conectar ao servidor em questão. Outros possíveis resultados, como a clonagem de Pokémon, podem ocorrer com o uso desses servidores.
Erro de filtro GTS.
Em sua coluna on-line, Junichi Masuda detalhou que ele programou um método de obter facilmente Pokémon Brilhante utilizando o GTS. Apontado pelo método Masuda por fãs, ele se ativa quando dois Pokémon no Pokémon Day Care são de jogos de diferentes regiões linguísticas. Isso aumenta significativamente as chances de sua prole ser um Pokémon Brilhante.
Se um ovo é incubado a partir de um Pokémon recebido de um jogo originado de um idioma que não o idioma do cartucho do jogador, as chances de incubação de um Pokémon Brilhante a partir desse ovo aumentam. Não funcionará se ambos os Pokémon forem da mesma língua estrangeira, mesmo que seja uma linguagem diferente do jogo; ou se o jogador usa um dos seus próprios Pokémon e o Magikarp do Meister. Isso ocorre porque o Magikarp foi gerado no mesmo jogo que o Pokémon do jogador.
O método Masuda é possível devido à codificação de Masuda programada nos jogos. Se, no Pokémon Day Care, o jogo reconhece um dos Pokémon como tendo um local de casa diferente, o outro, as chances de ter um Pokémon Brilhante no ovo serão seis vezes maiores, aumentando de 1/8192 para 1/1366 na Geração V, ou cinco vezes superior a 1/1639 nos jogos da Geração IV.
Embora as chances de obter um Pokémon Brilhante ainda são bastante baixas, as chances agora foram aumentadas de forma tão significativa que os jogadores estão promovendo isso como um método mais confiável do que o Radar Poké. Além disso, permite aos jogadores personalizarem ainda mais a sua equipe, com movimentos de ovos específicos e IVs que não estarão disponíveis ou serão mais difíceis de obter, tornando mais atraente o uso do método de Masuda. No entanto, ao se reproduzir com dois Pokémon estrangeiros, a chance de passar de 50% pela natureza de um pai através de uma Everstone não está presente.
Negociações impossíveis.
Embora seja uma função comercial bem-intencionada, o GTS foi criticado. Muitos comerciantes pedem um Pokémon lendário, como o Mewtwo, em troca de um Pokémon comum, e alguns jogadores pedem Pokémon em níveis que é impossivel obter legalmente aquele Pokémon, como um "Level 9 and under" Charizard. Outros negócios são dominados por demandas de Pokémon freqüentemente apresentadas no marketing Pokémon, como Munchlax ou Lucario. Antes da Geração VI, a incapacidade de pedir um Pokémon que o jogador não viu também tornou impossível trocar por Pokémon que são exclusivos para eventos (como o Manaphy, exceto em Platinum) ou que só podem ser encontrados em jogos da Geração III sobre o GTS sem ter obtido os mesmos através de outros meios, como negócios locais ou negociações GTS. Na Geração VI, também é possível solicitar Pokémon, como Mew, que são realmente proibidos de serem depositados ou negociados no GTS.
Existe também o risco de receber Pokémon pirateado, pois as informações relativas ao OT ou ao número de ID ao procurar Pokémon não foram exibidas em Diamond ou Pearl (essa informação foi adicionada começando com Platinum).
Pokémon com uma Faixa Clássica ou Fita Premier não pode ser trocado no GTS, tornando os Pokémon exclusivos para eventos ainda mais difíceis de obter, pois eles freqüentemente vêm com fitas anexadas.
Legislação Legislativa Temporária de Pokémon.
Em 3 de julho de 2007, Legendary Pokémon tornou-se proibido de ser negociado no GTS. Um incidente semelhante ocorreu na Pokémon Battle Revolution na mesma data.
A proibição recebeu uma grande controvérsia. A Nintendo afirmou que era uma "dificuldade técnica"; Legendary Pokémon foi mais tarde permitido novamente a ser negociado sobre o GTS e lutou em Battle Revolution.
Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.
Na versão japonesa do Pokémon Crystal, o Trade Corner no Pokémon Communication Center usa um sistema que pode ser visto como o antecessor do GTS. Os jogadores podem solicitar Pokémon através do Pokémon Mobile System GB e especificar o gênero desejado, se houver.

Comércio de vapor.
Noções básicas de negociação.
Presentes comerciais (jogos)
Estrafas e proibições comerciais.
Restrições comerciais e de mercado.
Como faço para trocar?
Para iniciar um comércio que você precisa:
para iniciar sessão na Comunidade do Steam para se conectar à sua lista de amigos do Steam para ter amigos na sua lista de amigos do Steam.
Nota: Usar uma Conta de Usuário Limitado pode impedir que você acesse alguns recursos do Mercado Comunitário. Consulte as Perguntas frequentes sobre usuários limitados para obter mais informações sobre contas de usuários limitados.
Para criar um comércio, faça o seguinte:
Alternativamente, se você estiver conversando com seu amigo, você pode iniciar uma troca na janela de bate-papo clicando na flecha grande e selecionando Convidar para trocar:
Abra sua lista de amigos, localizada no canto inferior direito do cliente Steam. Clique na seta pequena ao lado do amigo que deseja convidar para Trade e clique em Convidar para negociar. Uma vez aceita, a janela de troca aparecerá onde você pode visualizar seus itens. , jogos e cupons disponíveis para comércio Selecione o inventário apropriado que deseja visualizar no menu suspenso à esquerda Clique e arraste o item, jogo ou cupom que deseja negociar do seu inventário para a sua janela de comércio. Se você deseja remover um item, jogo ou cupom, simplesmente arraste-o de volta para o seu inventário na janela de comércio. Clique em Pronto para Trade e aguarde que a outra parte clique em Ready to Trade Verifique se o conteúdo do comércio está correto pairando seu mouse sobre cada item e lendo os detalhes do item Clique em Criar comércio - Depois de clicar neste botão, o comércio não pode ser desfeito. O comércio terminará o processamento e você receberá uma janela de confirmação com os itens, jogos ou cupons que você recebeu no comércio .
O que posso trocar?
Itens de vapor, itens no jogo e cópias extras de jogos (denominados Presentes de vapor) são negociáveis. Para ter certeza de se um item é negociável, acesse seu Inventário e selecione o item e leia os detalhes do item. O & ldquo; Tags & rdquo; A seção indicará se é negociável ou não.
Com quem posso trocar?
Você pode iniciar uma troca com qualquer pessoa em um bate-papo em grupo ou em sua lista de amigos.
Como vejo meu inventário na Comunidade Steam?
Depois de iniciar sessão na sua conta, passe o cursor sobre o nome do seu perfil no topo do meio da tela Steam e selecione Inventário no menu suspenso. Você também pode encontrar um link no menu à direita da sua página de perfil.
Quem pode ver meus itens?
Você pode controlar quem vê seus itens com as configurações de privacidade do Inventário. As opções são públicas, apenas amigos ou privadas. Você pode ajustar essas configurações através do seu Inventário ou suas configurações gerais do perfil.
O que você quer dizer com o comércio de presentes Steam? Posso trocar jogos Steam?
Os jogos recebidos como uma cópia extra podem ser negociados para outros usuários. Eles podem ser usados ​​para trocar por outros Presentes, ou para itens em jogos que suportam o Steam Trading. Algumas compras de presentes mais antigos no Steam também podem ser negociadas.
O Steam Trading significa que posso vender meus jogos usados?
Não. Apenas os jogos que concederam como uma cópia extra, e assim nunca foram jogados, podem ser negociados. Uma vez que um presente Steam é aberto e adicionado à sua biblioteca de jogos, você ganhou e pode trocar novamente.
Como eu adiciono um jogo à minha biblioteca depois de recebê-lo em uma troca?
Vá para o jogo em seu Inventário Steam e clique em & ldquo; Descompactar gift & hellip; & rdquo; para adicioná-lo à sua biblioteca.
E se um jogo que recebi em um comércio foi adquirido fraudulentamente?
Veja o artigo Revoked Gifts para obter mais informações.
Acho que acabei de perder itens em uma troca! O que eu faço?
O Steam Support não retornará quaisquer itens ou presentes que você sente terem sido negociados de forma injusta. Não há exceções a esta política.
Para garantir que um scammer seja devidamente manipulado e para evitar que eles se beneficiem desse golpe ou de outros no futuro, certifique-se de denunciá-los através da Comunidade do Steam:
Informar um scammer através da Comunidade Steam será sempre melhor do que enviar um ticket do Steam Support contendo seu relatório. Um relatório da comunidade inclui as melhores informações sobre a interação entre as contas e é mais rápido para revisar e agir.
Para saber mais sobre fraudes e negociações, consulte as perguntas frequentes sobre Scam e o artigo de Práticas de negociação recomendadas.
Qual a diferença entre uma fraude e um seqüestro?
Uma farsa é quando um usuário engana outro usuário de forma voluntária (no momento), concluindo uma transação, uma transação de mercado ou enviando um presente. Após a conclusão do comércio, a pessoa que foi enganada ou não recebeu o que foi prometido, ou os itens envolvidos não são o que foi acordado.
Um seqüestro é quando uma conta ou um computador é assumido por outra pessoa sem a permissão do proprietário da conta. Isso geralmente é feito com malware ou vírus. Em alguns casos, o seqüestrador convencerá um usuário a entregar suas informações de login fornecendo um Steam ou um site de negociação de terceiros. Os seqüestradores geralmente roubam contas para ganhar itens ou jogos, e às vezes cometem fraude. Os seqüestradores costumam usar contas roubadas para cometer mais seqüestradores. Nestes casos, nós bloqueamos a conta até que o proprietário legítimo entre em contato conosco sobre o seqüestro.
Para obter mais informações sobre contas sequestradas, consulte o artigo Reclaiming a conta Steam Steam e a Política de Restauração do Item Steam.
O que acontece com os golpistas?
Se existirem evidências de que o usuário do Steam é um scammer, o Steam Support proibirá a conta de usar a Comunidade do Steam, incluindo o comércio e o uso do Steam Market. O comprimento da proibição depende da gravidade e quantidade dos golpes. Em alguns casos, os golpistas serão proibidos permanentemente. Se um scammer tiver várias contas, todas as suas contas também podem estar sujeitas à proibição.
Em alguns casos, os golpistas vão seqüestrar uma conta e usá-la para cometer fraudes, fraudes ou mais seqüestradores. Nestes casos, nós bloqueamos a conta até que o proprietário legítimo entre em contato conosco sobre o seqüestro.
Quais são as melhores maneiras de evitar serem fraudadas?
Ignore a pressão e não apressar o comércio. Uma tática comum por golpistas é forçá-lo a trocar rapidamente para que eles possam trocar itens / presentes no comércio sem que você perceba. Ignore a pressão para confiar no outro usuário. Se você está negociando com um usuário que insiste em que você confia neles, eles provavelmente estão tentando enganá-lo. Observe que os comentários de + Rep podem ser gerados facilmente por grupos maliciosos. Passe o mouse sobre todos os itens para garantir que as propriedades do item / presente estejam corretas. Informações sobre o item / presente serão indicadas aqui, incluindo a qualidade, nome, descrição e quaisquer efeitos. Preste atenção ao log de comércio ao fazer o comércio. Todas as alterações, adições, remoções e ações serão registradas nesta caixa. Você também pode usá-lo para se comunicar com o comerciante. Não troque itens fora da janela comercial. Se outro usuário solicitar que você faça, eles provavelmente irão contra você. Sempre insista em trocar dentro da janela de comércio no Steam. O crédito e o dinheiro da carteira não podem ser negociados ou adicionados à janela de comércio. Certifique-se de que você está negociando com o usuário correto. Scammers podem tentar imitar seus amigos e outros comerciantes confiáveis. É sua responsabilidade saber com quem você está negociando.
Quais trades devo evitar?
Não troque por qualquer coisa que não possa ser adicionada à janela comercial no Steam. Os exemplos mais comuns desses cenários são os seguintes: itens comerciais / brindes por dinheiro fora do mercado da Comunidade Steam. Você não pode adicionar cartões de crédito Wallet, PayPal, cartões de presente ou qualquer forma de dinheiro na janela de comércio. Artigos de negociação / presentes para chaves de CD. Você não pode adicionar uma chave de CD na janela de comércio. As teclas de CD que são oferecidas podem ser para um jogo diferente, falso, usado ou região restrita. Artigos de negociação / presentes para nada em troca do primeiro comércio e esperando obter um item ou presente em um comércio posterior. Não há motivo para não trocar tudo em um comércio. Você pode adicionar itens / presentes ilimitados a uma única troca. Um exemplo comum disso é usar um intermediário para facilitar um comércio unilateral.
O que eu faço se eu fosse enganado?
Se você estiver enganado, use o recurso Relatório incorporado no Steam:
Vá para o perfil do usuário ofensivo Clique no menu suspenso 'Mais' localizado no canto superior direito da página Escolha & quot; Report Violation & quot; Selecione a violação (exemplo, "Tentativa de trade scam") e pressione & quot; Submit Report & quot ;.
Por que o Steam não retornará itens que foram fraudados?
Nossa comunidade atribui um item a um valor que é pelo menos parcialmente determinado pela escassez desse item. Se mais cópias do item forem adicionadas à economia através de reversões de inventário, o valor de qualquer outra instância desse item seria reduzido.
Simpatizamos com pessoas que são vítimas de golpes, mas fornecemos informações suficientes no nosso site e no nosso sistema comercial para ajudar os usuários a tomar boas decisões comerciais. Todos os fraudes comerciais podem ser evitados.
O que é uma proibição de comércio?
Uma proibição de comércio impede que uma conta do Steam use a Comunidade do Steam, incluindo a negociação e o uso do mercado de Steam. Uma proibição de comércio só pode ser aplicada por um funcionário da Steam. As proibições de comércio são principalmente associadas a contas que cometeram golpes.
O que é liberdade condicional?
Ao receber uma proibição de comércio, a conta ofensiva também é colocada em liberdade condicional. O status de Probação permite que outros usuários determinem se um usuário cometeu golpes no passado para que eles possam tomar melhores decisões sobre se querem ou não negociar com golpistas anteriores. O status de provação não impede que os usuários sejam negociados.
Por que o won & rsquo; t Steam Support fornece informações sobre por que eles trocam proibição ou bloquearam uma conta?
Ao limitar os dados fornecidos, o Steam Support evita que os usuários mal-intencionados aprendam a evitar se atrapalhar no futuro. O Steam Support conta com vários pontos de dados para chegar a uma decisão de proibir ou bloquear uma conta. Os usuários com intenção de comprometer atividades mal-intencionadas, muitas vezes feitas para outros usuários, estão constantemente tentando obter esses dados para usar em fraudes, fraudes e seqüestradores futuros.
Não posso trocar! Por que não?
Existem diferentes razões pelas quais você pode não conseguir negociar ou usar o mercado. Consulte o seguinte artigo sobre Restrições de Mercado e Mercado para obter mais informações.
Eu tenho idéias para outras coisas no Steam que podem ser negociadas. Como eu dou esse feedback?
Você pode enviar comentários ou sugestões no nosso fórum Sugestões / idéias, pois é regularmente lido por nossos desenvolvedores.
Problema com o Steam?
Ajuda da comunidade.
&cópia de; 2017 Valve Corporation. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários nos EUA e em outros países. Política de Privacidade. Legal. Contrato de assinante do Steam.

Direcção-Geral do Comércio da Comissão Europeia.
Ferramentas de acessibilidade.
Ferramentas de serviço.
Seletor de idioma.
Idioma atual: en.
Localização atual do portal.
Navegação do site.
Conteúdo do site.
Países e regiões.
A UE e a Ucrânia aplicaram provisoriamente o seu Acordo de Comércio Livre completo e abrangente (DCFTA) desde 1 de janeiro de 2018. Este acordo significa que ambas as partes abrirão seus mercados mutuamente em bens e serviços com base em regras de comércio previsíveis e exigíveis.
Esta é parte do Acordo de Associação mais amplo (AA) cujas disposições políticas e de cooperação foram provisoriamente aplicadas desde novembro de 2018.
As medidas comerciais autônomas (ATMs) para a Ucrânia que completaram as concessões incluídas no Acordo de Associação UE-Ucrânia / sua Área de Comércio Livre Profunda e Completa (DCFTA) para vários produtos industriais e produtos agrícolas entraram em vigor em outubro de 2017.
Imagem comercial.
A UE é o maior parceiro comercial da Ucrânia, representando mais de 40% do seu comércio em 2018. A Ucrânia representa 0,9% do comércio total da UE, com um volume de negócios de € 29,6 bilhões em 2018. As exportações da Ucrânia para a UE ascenderam a € 13,1 bilhões em 2018. As principais exportações da Ucrânia são as matérias-primas (ferro, aço, mineração, produtos agrícolas), produtos químicos e maquinário. As exportações da UE para a Ucrânia ascenderam a mais de 16,5 mil milhões de euros em 2018. As principais exportações da UE para a Ucrânia incluem máquinas e equipamentos de transporte, produtos químicos e produtos manufaturados. O comércio total entre a UE e a Ucrânia aumentou 27,1% entre janeiro e agosto de 2017, de janeiro a agosto de 2018. Nesse período, as exportações da UE para a Ucrânia aumentaram 26,6%, enquanto as importações da UE para a Ucrânia aumentaram 27,7%. A UE é um grande investidor na Ucrânia. Os investidores da UE realizaram investimentos no valor de cerca de 16,1 mil milhões de euros na Ucrânia em 2018.
UE-Ucrânia: comércio de mercadorias.
UE-Ucrânia: comércio de serviços.
UE-Ucrânia: investimento estrangeiro direto.
Data de recuperação: 15/02/2017.
UE e Ucrânia.
O AA / DCFTA visa impulsionar o comércio de bens e serviços entre a UE e a Ucrânia, reduzindo gradualmente as tarifas e ajustando as regras da Ucrânia em linha com a UE em certos setores industriais e produtos agrícolas.
Para melhor integração com o mercado da UE, a Ucrânia está harmonizando muitas das suas normas e padrões em produtos industriais e agrícolas. A Ucrânia também está alinhando sua legislação com a UE em áreas relacionadas ao comércio, tais como:
concorrência contratos públicos alfândega e facilitação do comércio proteção dos direitos de propriedade intelectual aspectos relacionados ao comércio relacionados à energia, incluindo investimentos, trânsito e transporte.
As pequenas e médias empresas (PME) na Ucrânia podem receber apoio da Iniciativa emblemática das PME da UE. Esta iniciativa permite que as PME da Ucrânia, da Geórgia e da Moldávia acessem cerca de 200 milhões de euros de subvenções da UE. Este financiamento aumenta as novas oportunidades comerciais com a UE que foram criadas pela DCFTA.
A UE proibiu a importação de mercadorias originárias da Crimeia e de Sevastopol, bem como investimentos e uma série de serviços directamente relacionados até ao menos 23 de junho de 2017. Esta é conforme com a política de não reconhecer a anexação ilegal da Federação Russa da Criméia e Sevastopol ,.
A Ucrânia se beneficiou do Sistema de Preferências Generalizadas da UE (SGP) desde 1993. Em 2018, mais de 70% das exportações ucranianas para a UE de máquinas e aparelhos mecânicos, plantas, óleos, metais comuns, produtos químicos e têxteis beneficiaram de tarifas preferenciais do SPG . Após a aplicação provisória do DCFTA, essas preferências SPG serão eliminadas no final de 2017.

Pokémon Sun.
Esta é uma placa dividida - Você pode retornar à Lista dividida para outras placas.
Quanto tempo é a "proibição de comércio"?
Tópico Arquivado Página de 8 Próximo Último.
Boards Pokemon Sun Quanto tempo é a "proibição de comércio"?
Informações do usuário: Luigy2693.
Informações do usuário: Luigy2693.
Informações do usuário: GeminiDeus.
Informações do usuário: 360 páginas.
Código de amigo 3DS 1161-0910-0692.
Informações do usuário: GeminiDeus.
É louco ter um castigo tão difícil considerando a desconexão 3DS se você se move demais.
Talvez seja porque as pessoas abusaram tanto de clonar Pokémon e itens de última geração.
Informações do usuário: Luigy2693.
Informações do usuário: Teiruzuobu.
Hastega é uma habilidade de Garuda, o avatar convocado. Ele concede pressa a todos os membros do partido dentro do alcance.
Informações do usuário: Danceswithsloth.
Código do amigo 3DS: 3093-7603-0034.
Informações do usuário: Toonadri.
Informações do usuário: muhbuhtuh.
ou então. bem estranho. Seria bom se lhe falasse quanto tempo restava. uma pena tão severa pela PRIMEIRA VEZ também (para as pessoas que têm que esperar horas)
Boards Pokemon Sun Quanto tempo é a "proibição de comércio"?
Mensagem de relatório.
Violações de Termos de Uso:
Publicidade ofensiva Atividades ilegais Destronaça sem aviso Harenamento / Privacidade.
Etiquette Issues:
Censor Ignorando Trolling Flaming Disruptive Posting Off-Topic Posting Outro (deve deixar a nota abaixo): Notas (opcional, necessária para "Outro"):
Adicione o usuário a Ignorar lista após o relatório.
Tópico pegajoso.
Tópico Arquivado Página de 8 Próximo Último.
&cópia de; 2018 CBS Interactive Inc. Todos os direitos reservados.

Comments